terça-feira, 29 de março de 2016

Sol rima com óculos


Ok... na verdade não rima, mas quando vejo o sol a chegar só penso: 'tenho de comprar óculos de sol'.

Este ano a necessidade / capricho começou ainda antes de o sol dar de si. Estava em pleno Fevereiro e só pensava que tinha de comprar uns óculos redondos. Este ano tinha de ser... queria óculos redondos e acabar de vez com a ideia de que deixam entrar luz por todos os lados, que era precisamente o que me deixava sempre de pé atrás.

Primeiro ponto: "Quero uns óculos de sol redondos"
Segundo ponto: "Não vou gastar muito dinheiro porque todos os anos juro a mim mesma que vão durar imenso tempo e só duram um ano, porque no ano seguinte estou cansada de me ver sempre com aqueles"
Terceiro ponto: "Proteção minimamente garantida"
Primark 3€
Primark 3€


Pull and Bear - 9,99€
Pull and Bear 9,99€


Mango 15,99€
Mango 15,99€


MangoOutlet - 12,99€
Mango 19,99€


Bershka 9,99€
Bershka 9,99€


Bershka 9,99€
H&M 7,99€



H&M 7,99€
Optei por estes da Primark 3€
Fotografias retiradas dos sites das lojas apresentadas. Não detenho quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário