segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Natal #4

O que há de tão especial acerca da árvore de Natal? É a ideia de presentes? É a ideia de ser o centro da decoração do Natal?

Para mim, é tudo isso. Adoro pensar na decoração de Natal e adoro acompanhar o crescimento dos presentes debaixo da mesma. Normalmente, dois meses antes já ando a pensar em que cores vou usar para decorar a casa. Este ano, não sei o que se passa, mas entretenho-me a ver as decorações que as lojas propõem, mas não a pensar propriamente na decoração da minha casa. Tarefa essa que faz sempre parte das minhas 'responsabilidades', pois ninguém vive o Natal por cá por casa como eu.

Todos os anos digo o mesmo: Já tens mais que decorações suficientes. Todos os anos, passo por lojas ou supermercados e penso: Que lindo! Tenho de levar. Nem que seja um simples spray de neve artificial.
Deste lado do ecrã, está portanto uma pessoa que não é nada um Grinch. Nada mesmo!

Conclusão disto tudo? Tive a espreitar decorações. Pois claro que tive e resolvi ajudar alguma alminha que desse lado do ecrã esteja com dificuldades em saber de lojas que vendem artigos de Natal a preços acessíveis q.b. O primeiro passo é pensarem em que cores querem decorar a vossa casa este ano, a partir daí as ideias fluem. Não se esqueçam de reutilizar decoração de outros anos. O ambiente e a carteira agradecem.






Lojas: VivaOnline, Continente, Jumbo, DeBorla, Zara Home, A Loja do Gato Preto, Primark, Ikea e Aki.
Os preços apresentados não são garantidos. O ideal é procurarem nas lojas físicas ou online pelo preço, até porque muitas vezes estes são sujeitos a promoções. As imagens recolhidas foram retiradas dos sites das lojas apresentadas e não detenho quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário