terça-feira, 10 de novembro de 2015

Séries #1

Olá! O meu nome é Liliana e sou viciada em... Séries!
Mas é aquela situação em que se houver conversa de séries num espaço fechado, eu foco toda a minha atenção no que está a ser dito (e semicerro os olhos para me concentrar se a conversa for na mesa do lado ou mesmo na mesa do lado oposto).


Primeiro objectivo: Estão a falar de qual série? - "Ah sim! Claro que vi/vejo".Segundo objectivo: Hum... a pessoa já viu todos os episódios ou está atrasada algumas temporadas? -"Hum... ora bem, spoiler ou não spoiler?! Eis a questão!"Terceiro objectivo: Qual é a tua personagem favorita? -"Não se admite que gostem daquele/a nojentinho/a que me enerva cada vez que vejo um episódio"Quarto objectivo: Ah! Mas queres falar sobre isso é? É possível falar com a pessoa acerca disso? (sim, não ando a falar com desconhecidos acerca de séries) -"Amigo/a eu sou capaz de falar sobre essa série durante horas"

A sério! Mas mesmo a sério. Perco a noção do que se passa à minha volta e dedico-me àquela conversa. Como devem imaginar, e tendo em conta que vejo imensas séries (agora não sei em que contas ando, mas há uns meses ia nas 50 e tal séries que seguia. Sim...existem mais!) isso acontece um pouco mais do que gostava de admitir. Mas eu sou forte e vou deixar de agir assim... em público. Porquê? Porque vou escrever no blog. 

Sem comentários:

Enviar um comentário