quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Séries #2

Portanto... vi uma notícia agora que me deixou tontinha. Como raio não fui eu reparar nisso? Não, a sério? What?.

Começando do inicio, Blindspot é uma série que estreou este ano a 21 de Setembro. Do que se trata? Uma rapariga aparece toda tatuada e sem memória no meio da rua. Como tem o nome de um agente do FBI tatuado nas costas, é direcionada para o FBI. Este, descobre que as tatuagens foram todas feitas na mesma altura e correspondem a pistas para crimes que terão de resolver ao longo dos episódios.


Até aqui tudo muito bem. É uma série. Eu gosto dela (bem reticente no início, mas agora gosto) e agora, vejo esta notícia : "Eu estava aqui o tempo todo, só que você não viu"(pode conter spoilers). E bam! O quê? A sério que eles escreveram os nomes dos episódios em forma de anagrama e nos dão dicas da história toda quando os organizamos?! Isso é tãooo... tão... fixe!

Sem comentários:

Enviar um comentário