sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Black Friday


Quem gosta de promoções, quem é? EUUUU!
A sério! Tudo o que sejam bens e serviços com promoções, eu estou lá. Nem que seja só para ver. Todos os sites de promoções, estou inscrita na newsletter.

Portanto e concluindo, a tradição americana da Black Friday é muito bem vinda na minha cabeça. Agrada-me as promoções feitas no dia e agrada-me ainda mais a ideia das promoções serem maioritariamente online, não só pelo conforto das compras em si, mas porque, por exemplo, hoje é-me impossível ir às compras às lojas físicas. Felizmente, a maioria das lojas decidiu também prolongar a Sexta Feira Negra pelo fim de semana fora, ou mesmo pela semana toda.

Falando então de lojinhas. Obviamente e por uma questão de logística, é-me impossível falar de todas as lojas que aderiram à Black Friday, mas falarei daquelas que me são mais familiares.

Lojas de roupa:
Mango - Fim de Semana com tudo a -30%.
Mango Outlet- Fim de Semana nos artigos seleccionados com -75%.
Blanco - Até 26 a 30 Novembro até -50%, excepto na nova coleção.
La Redoute- Até 1 de Dezembro até -60%
C&A - Até dia 30 de Novembro com -20% em todas as compras
Zara- Apenas hoje -20% em toda a coleção
H&M - Este fim de semana -50%
New Yorker- Hoje menos 50% nos artigos seleccionados
Pull & Bear - Hoje menos 20% e Entrega Gratuita
Stradivarius- Até dia 27 de Novembro menos 20% em toda a coleção
Bershka- Hoje menos 20% em todos os produtos

Acessórios:
A Loja do Gato Preto - Até dia 29 de Novembro, menos 20%
Perfume dos Perfumes - Este fim de semana, menos 20%
Ebay 
Spartoo- Até segunda feiras às 23horas, menos 40%

Animais: 
TiendAnimal- Até domingo, menos 50% nos artigos seleccionados

Sites de Descontos:
Goodlife- Até 29 de Novembro, oferta do IVA nos artigos seleccionados
Odisseias - Descontos e Oferta de 10€

Sem comentários:

Enviar um comentário