segunda-feira, 23 de novembro de 2015

American Music Awards #2

Votados pelo público americano, ontem em Los Angeles fez-se a cerimónia dos AMA.

A vencedora da noite foi Taylor Swift, que não foi aos prémios, mas ganhou Melhor Música com "Blank Space", Álbum Favorito Pop/Rock com "1989" e Artista Favorito de Adulto Contemporâneo.
Os One Direction, The Weeknd, Nicki Minaj e Florida Georgia Line arrecadaram cada um, dois prémios. O que basicamente, e sem tirar mérito aos outros artistas, concluiu quase na totalidade a escolha do público americano. A minha maior surpresa? Pensei que fosse o "Fifty Shades of Grey" a ganhar a melhor trilha sonora e eis que ganha o "Pitch Perfect". Não me entendam mal, eu pessoalmente prefiro o filme Pitch Perfect ao filme Fifty Shades of Grey (por falar nisso, os bebés que nasceram nestas duas semanas, dizem ser os bebés do Fifty Shades of Grey porque o filme saiu à 9/10meses e incentivou a natalidade, se é que me faço entender), mas - e voltando ao assunto - quando saiu a trilha sonora do Fifty Shades, a verdade é que foi um boom louco e Ellie Goulding e The Weeknd surgiram sei lá de onde para o top.

 O tributo de Céline Dion às vítimas de Paris, foi um dos momentos altos da noite.
Selena Gomez e Justin Bieber e eu não acredito que vou dizer isto, foram espetaculares nas suas actuações. Vejam aqui e aqui. Selena Gomez, menininha mostrou o lado sexy e Justin Bieber, the canadian bad boy, revelou o lado sensível dele e acabou... bem todo molhadinho com a sua performance. Gostei, gostei, gostei.
The Weeknd, seu g'anda maluco. Não te ensinaram para não brincar com o fogo?! Gostei, mas havia tudo para correr mal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário