sábado, 21 de novembro de 2015

Lookbook #3

As propostas da Mango para este Outono-Inverno chovem como gotinhas preciosas.
Eu confesso! Eu gosto da Mango, mas normalmente só me dirijo à Mango Outlet. Não sei o porquê para esse hábito. Recebo newsletter no meu email de ambas, mas a Mango Outlet, normalmente, atrai-me mais. Obviamente não posso ser hipócrita e dizer que as promoções que eles fazem quase todas as semanas no site não me atraem, mas não sei se será só isso. Não sei se é a disposição das lojas físicas da Mango que não me levam a comprar ou o facto de pensar que como o outlet da marca já me é tão familiar, não me incentiva os preços praticados pela Mango "normal". Enfim não percebo!
Este Natal (e Outono e Inverno) a Mango lançou looks que vão desde o branco da neve até ao preto da noite. Apresentou looks de festa e looks de Inverno intenso. Deixando portanto, nenhuma margem de manobra, para o: ah! Eu não gosto da Mango. Até porque há para todos os gostos.








 As imagens apresentadas foram retiradas do site da Mango. Nao detenho quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário