sábado, 12 de dezembro de 2015

'Beleza 37' realmente é uma Beleza

Ainda não disse aqui mas há cerca de seis meses, por insistência da minha irmã, comecei a fazer unhas de gel e verniz de gel em casa. Apenas a familiares e amigas até porque o meu conhecimento é apenas do que visualizei na internet.Assim, começou a busca por materiais das unhas de gel e após várias compras em diversos sites e lojas físicas aqui por Loures, acabei por encontrar a "Beleza 37".

A "Beleza 37" é uma loja online de produtos, tal como o nome indica, de beleza. Desde maquilhagem, a depilação, a unhas de gel, verniz de gel e pedicure, a loja oferece produtos de qualidade (não tenho qualquer tipo de razão de queixa) com um serviço de entrega mega rápido.

Fiz a minha encomenda na quarta-feira de noite, paguei na quinta-feira de manhã e voilà... sexta-feira de manhã com o meu correio habitual chegava-me a casa a minha encomenda bem acondicionada e com um miminho de oferta. 

Já é a segunda vez que encomendo nesta loja e o cuidado demonstrado pelo transporte é visível. Vem tudo bem resguardado (a minha Carlota adorou pôr o dente na embalagem e nem assim chegou sequer a tocar nos produtos).

Sem falar que tenho sempre de me conter e fazer uma seleção final aquando da encomenda porque sempre, mas sempre, sempre tenho algum produto no meu carrinho que ainda pode esperar mais um pouco antes de ser encomendado. É um vício.
Desta vez, restringi-me ao necessário e essencial no momento: limas, gel trifásico, fita vermelha líquida (que é posta em volta da unha no dedo e depois do verniz posto retira-se. Evita os erros de pintar dedos para além das unhas) e o que mais ansiosa estava por experimentar e corri logo para o fazer, o top coat matte, porque eu AMO o efeito matte em unhas (ok... não só nas unhas mas isso é conversa para outro post).

Visitem a loja no facebook aqui ou no site aqui
Limas profissionais 
Fita Líquida Vermelha de correção do verniz

Gel Trifásico 

Top Coat Matte 
Efeito Matte nas unhas. Mesmo em unhas de gel. 

Sem comentários:

Enviar um comentário