quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Karaoke à Boleia

Ora, saiu mais um vídeo do Youtube Rewind, onde nos são apresentados os melhores vídeos do youtube de cada ano. Podem ver aqui.
Mas escrevo-vos agora por outro motivo: ao ver o rewind lembrei-me de ir ver mais vídeos do Carpool Karaoke com James Corden, porque o mesmo aparece no vídeo do Rewind.

Ora bem. James Corden apresenta o Late Late Show e numa secção do mesmo dá boleia a convidados enquanto os entrevista e cantam músicas dos mesmos ou de outros.

Podem ver mais vídeos aqui, mas vou-vos mostrar os que mais gostei. E acreditem fico chocada em dizer que Justin Bieber e One Direction são os meus favoritos.Se no verão me dissessem que gostava de ver uma entrevista do Justin Bieber eu diria que estava tudo louco. Após o novo CD, Purpose, que eu amo porque finalmente deixou de ter voz de menininho e passou a escrever letras com sentimento e noção, rendi-me. Não que seja uma belieber, mas o Ultimate Canadian Bad Boy, como eu gosto de lhe chamar, conquistou-me na música (acho que nem tanto na vida do dia-a-dia, mas isso é outra história). Quanto aos 1D, não sou uma directioner, porque não sigo a vida deles, mas há músicas que me entram no ouvido desde que formaram a banda.

Justin Bieber


Eu gosto especialmente da parte de "Fazes amor ao som da tua música?" WEIRD! E o Bieber louco a resolver um cubo mágico em 2 minutos. WHATTT?!


"Eu não sei o que estou a fazer, mas parece-me tão certo" - ora aí está a frase que eu penso mais na minha vida. Ahaha. E brincarem que os papparazzi estão atrás do James Corden é soberbo. Podem ver com legendas aqui.

One Direction


Os rapazes não só já fizeram um jogo de Tatuagens que quem tirasse a palavra "Tattoo" fazia uma tatuagem a dizer "Late Late", como fizeram agora o Carpool Karaoke onde literalmente Harry Styles fica sem voz. Encontrei vídeos legendados mas estão divididos em quatro partes. 

"O meu rabo está on fire" & "Ela está a perseguir-me por semanas" É isto!

James Corden WTF?! Deixaste todos de boca aberta com essa nota.
Pronto a música "No Control" já tem videoclip com todos vestidos de igual e com coreografia mai' linda. E não sabia que a letra da música era tão p*rca.

Senhor Rap. James Corden é o "novo" One Direction. Harry Styles fica sem voz mesmo mesmo mesmo no fim da música.

videos retirados do youtube e vid.me. Não detenho quaisquer direitos sobre os mesmos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário