terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Bolachinhas para todos

Lembranças feitas com amor e carinho? É possível...
Nos últimos anos tenho o hábito de fazer bolachinhas e bolinhos para oferecer a pessoas que preenchem também um espacinho no meu coração.
Comprar o típico chocolate, bolo rei, e aqueles apetrechos que representam miminhos no Natal, deixou de fazer parte dos meus hábitos de Natal.
Perco duas tardes por ano a fazer miminhos para oferecer. São duas tardes apenas de tempo dedicado a essas pessoas. São duas tardes de amor e carinho feito por mim.

Tudo começa com pesquisa de receitinhas boas. Este ano dediquei-me a Bolinhos de Cocô do blog "Lume Brando", bolinhos de chocolate e cocô do blog "O Cantinho da Marta", Bolachas com Chocolate de Neuza Costa no site "SaborIntenso.com", Bolachas de Canela e Erva doce e Bolachas de Laranja e Canela, que seguem a mesma receita com modificações, do "menoscaloriasmaisvida".



























Sem comentários:

Enviar um comentário