sexta-feira, 22 de abril de 2016

Nós mulheres adoramos fazer filmes.
Adoramos.
Não vale a pena dizerem para não fazermos filmes. Está lá na nossa cabeça, de forma constante e às vezes odiamos que esteja, mas a verdade é que está. Ponto!

Os homens falam uma coisa, nós pensamos logo que se calhar este outro sentido para o que eles acabaram de dizer. Mesmo que o que tenham dito seja simples e direto, nós até podemos aceitar o que foi dito como algo simples no inicio, mas depois o nosso querido cérebro vai e pensa... e como ele pensa... e pensa 'se calhar ele queria dizer isto...' e aí, bem aí, todo um filme começa: 'Ele de certeza que quis dizer isto. Eu devo ter percebido mal. Mas não faz sentido. Porque raio haveria de dizer isto? Se calhar ele quer isto e não é capaz de dizer, então diz isto'.
Se os homens não dizem nada. Aí (pelo menos para mim) é bem pior. 'O que raio é que lhe deu? Mas eu fiz alguma coisa? Pronto, ele disse que ia responder e se não respondeu é porque me mentiu. Ou se cansou. God! Ele acha-me desinteressante e sou aborrecida'.

Somos assim e pronto!
Se às vezes é uma canseira? Definitely!

Sem comentários:

Enviar um comentário