segunda-feira, 4 de abril de 2016

'Dona' que é 'dona' não desespera #3

Ao que parece o meu Bobz, cão de oito anos que desde sempre viveu connosco, acha que se a dona está deitada é porque a dona merece estar deitada. 

Se o Bobz tem razão? Bem isso é questionável, pois às vezes já deveria estar a pé.

De qualquer maneira, mesmo que já seja hora de estar fora da cama, não é hora de levar em cima com a Carlota, a minha cadela de 1 ano e meio, numa tentativa um tanto ao quanto histérica e desesperada de me lamber a cara. O Boz também parece achar o mesmo e mete-se também ele em cima da minha cama (algo que só agora e por esta razão o faz) e fica entre a minha cara e a Carlota numa tentativa meio frustrada de me 'salvar' da cadela.

Ora mas o Bobz tão e somente inocente? Claro que não! Quando vê que efetivamente o despertador já tocou e está na hora da dona levantar 'a peida' da cama, ele nao deixa a Carlota aproximar-se é certo, mas ele próprio me lambe a cara e orelhas.

Primeira tarefa da manhã para a dona? Aspira a cama e cala-te que por os mimares tanto é que eles estão assim!


Sem comentários:

Enviar um comentário