quarta-feira, 13 de abril de 2016

Compras Online

Já não é a primeira vez que digo que prefiro comprar online do que em lojas físicas. 
Para além da saída de casa e estar com amigos, raramente encontro qualquer tipo de vantagem em fazer compras numa loja.


Desta vez e não que haja uma loja física para isso (se houver, por favor, digam em comentários) queria comprar uma máquina fotográfica melhor que a minha compacta, mas tendo em conta que não tenho qualquer tipo de forma de rendimento, decidi vender umas coisas que já não usava cá por casa e vender também a minha máquina compacta no OLX. Afinal, se a queria trocar para quê tê-la.

Assim, e tendo em conta que ainda não vendi a máquina compacta e outros itens que decidi abdicar, encontrei a máquina perfeita a um preço bastante amigável. Assim, em dois dias, tinha a minha máquina nova (usada) nas minhas mãos, com toda a segurança de um negócio feito online.

Se fizerem compras a um particular tenham em atenção algumas regras de segurança. Eu, por exemplo, tenho definido que 20€/30€ (consoante o produto) é o máximo que aceito transferir em adiantado. Se for um valor elevado, mesmo que me cobrem mais de gastos de envio, eu peço que me enviem à cobrança. 




Sem comentários:

Enviar um comentário