quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lookbook #1

Ora, ora, ora...
As lojas de roupa andam a lançar os seus looks de festa para nós, meras mortais e mulheres no verdadeiro sentido da palavra, ficarmos vidradas em todas as montras. Para além de ficarmos perdidas nas decorações de Natal das montras, perdemo-nos ainda mais, nas roupas que as manequins apresentam.

A H&M que é aquela loja que eu confesso é-me extremamente querida, não é excepção, pois tá claro que não. A H&M é a loja que ajuda na hora de ser mulher adulta, mas não senhora formal. Para além disso, os seus tamanhos em alturas em que estou imensamente grande para os lados (o que em mim é mais que recorrente) deixam-me caber lá dentro (há lojas que o número máximo deles parece o número maior da secção de criança da H&M, com exageros à mistura, claro!). E o mais importante, não se gasta balúrdios a comprar na H&M. Adoro-a por esses quatro motivos. Eu só disse três motivos? Bem, o quarto está bem expresso abaixo, pois adoro os outfits que eles apresentam e têm em loja.










Isso mesmo, a palavra que procuram é: CORRE! Corre para uma H&M porque este lookbook é simplesmente festivo e delicioso à vista. Visita o site da loja se achares que os shoppings precisam de um descanso da tua pessoa. Ofereçam uma prenda de Natal a vocês mesmas.

As imagens foram recolhidas do site da H&M. Não detenho, portanto, quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário