domingo, 10 de janeiro de 2016

Golden Globes 2016 - Nomeados

Hoje é dia de Globos.
Este ano, confesso não corri a ver todos os filmes que pudessem aparecer nomeados. Não sei porque não o fiz, mas provavelmente depois dos resultados de hoje devo ir ver um ou outro que se destaque.


Por enquanto, quem se destaca nos nomeados (e só por isso eu já devia ter visto) são: Carol (com 5 nomeaçoes) The Big Short, The Renevant e Steve Jobs (com 4 cada um). Claro que muito se ouve falar do Joy (2 nomeaçoes) e The Danish Girl (com 3 nomeações), mas a verdade é que ainda só vi quatro dos filmes nomeados: Trainwreck, Inside Out, Furious 7 The Fifty Shades of Grey. 

Quanto a séries ou programas, ora bem, o caso aí muda um pouco de figura, com muitas mais assistidas pela minha pessoa (geek alert!). Maaaas, ao que parece as mais destacadas nestas nomeações não me são familiares com excepção de uma (Mr. Robot, que é simplesmente espetacular e merece em pleno as 3 nomeações apresentadas e espero mesmo que Rami Malek ganhe o melhor actor - drama): American Crime, Fargo, Outlander, Transparent e Wolf Hall (todas com 3 nomeações).
Verifiquem a lista de nomeados, se tiverem interessados, aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário