sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Séries #5 - NCIS & Flash

 SUPER CHATEADA!!!!!

Mas como é possível? Comoooo?
Então vai deixar de haver Tony Dinozzo, o meu Tony Dinozzo no NCIS?
Eu que desde que a Ziva saiu só via por causa dele?
Algo me diz que vai ser um goodbye definitivo da minha parte no fim da temporada ao NCIS.

Saudades dos tempos da Tiva aka Ziva David & Tony Dinozzo.


Mas eis que...
...Flash me dá a grande novidade de que Robbie Amell (primo do giraço Stephen Amell, o brilhante Arrow) vai voltar. 

 Só digo que é uma óptima altura para 'morrer' no Flash porque com a Terra 2, todos os actores voltam aos seus papéis. Robbie vai voltar é verdade, mas é, segundo consta, como vilão. Se isso me decepciona? Nope... adoro ver o lado negro de várias personagens. Odeio quando se torna tudo previsível na personalidade dos personagens. Dispenso é mais mortes por enquanto...


imagens retiradas da internet. não detenho quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário