terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lady Gaga e o seu noivo gatão!

Lady Gaga e a sua roupa...mais do mesmo? Não. 
Desta vez, Lady Gaga pousou nua com o seu noivo, o (grande espécime do género masculino) Taylor Kinney.

Não bastava Taylor Kinney me fazer suspirar na série "Chicago Fire" sendo um dos bombeiros de serviço, como agora me aparece nas notícias despido. 


Eu acho muito bem. 
E não acho bem só pela ideia em si de vermos o corpo do 'bombeiro' sexy mas porque o dinheiro da venda da capa vai para uma organização que ajuda pessoas com dificuldades emocionais. 

É isto que se quer... mostrem o corpinho em prol da solidariedade. Assim, todos ficam extremamente agradecidos, de uma maneira ou de outra.

Mais uma vez, imagem retirada da internet. Créditos da "V Magazine". não detenho quaisquer direitos sobre a mesma.

Sem comentários:

Enviar um comentário