segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Golden Globes - And the winner is...

E lá se fez a cerimónia dos Globo de Ouro, ontem.

O vencedor da noite, em prémios, foi o filme The Renevant que ganhou melhor filme (drama), melhor realizador (Alejandro Iñárritu) e melhor actor (Leonardo DiCaprio). Jennifer Lawrence ganhou o prémio de melhor actriz por Joy. Carol com cinco nomeações, não ganhou qualquer categoria.

No que toca a séries/programas de TV destaco Mozart in the Jungle (que acompanho e recomendo) que ganhou o prémio de melhor série (comédia/ musical) e melhor actor (Gael Garcia Bernal). Quanto ao meu querido Mr. Robot, não ganhou o prémio de melhor actor-drama (ganho por Jon Hamm) mas ganhou o prémio de melhor série - drama, o que na minha opinião é mais que merecido depois da fabulosa temporada que assistimos.

Agooooraaa... agora os vencedores na passadeira vermelha, numa escolha puramente pessoal.


Alicia Vikander, o vestido da protagonista da "A Rapariga Dinamarquesa" deixa-me confusa: os refegos na gola apetece-me dizer que não gosto, mas por outro lado se não tivessem lá não tinha piada
E a atriz de Narcos, Ana de La Reguera, levou um vestido que não tenho qualquer tipo de apontamento a fazer de modo negativo

Viola Davis, sempre em bom! "How to get away with murder" in that dress... isso sim era série.

O CASAL dos casais, Channing Tatum & Jenna Dewan Tatum. Angelina Jolie e Brad Pitt parecem uma sombra do passado ao pé do glamour destes dois. Adoro vestidos com bolso, adoro e não há nada a fazer acerca disso.
Kevin Hart e a sua noiva Eniko Parrish fazem pandam na passadeira vermelha. Adoro, adoro, adoro o decote.
Gina Rodriguez. Adoro o corte e a cor do vestido. Sem falar que adoro vestidos com bolso (outra vez falado).
Corine Fox, filha de Jamie Foxx, deixa-me confusa no que toca ao seu vestido. Gosto do efeito do decote, mas as mangas e saia hum... não sei.
Eva Green, atriz de Penny Dreadful, arrasou neste vestido. Gosto, simplesmente gosto.
Jennifer Lawrence levou um vestido de destaque no meio do típico vestido formal. Gostei do efeito que o vestido transmite de duas peças separadas.
Saoirse Ronan, protagonista de Brooklyn, apresenta um decote que adoro. As alças a cair para trás é que não sei bem descrever.

imagens retiradas da internet. Não detenho quaisquer direitos sobre as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário